Os Renan Batista Silva Diaries

Hoje é POR DIA do meu vencimento do cartão Hipercard, e até ao sair de casa não havia chegado a fatura.Tambem não consigo tirar a 2a. via.

De modo a oferçer este serviço uma blz,na hora por pestar o atendimento uma??????,essa dificudade do emitir segunda via do fatura.

desejo receptar a segunda via da do minha fatura hipercard,como ja era pra ter chegado,agradecido,cicero mariano

A SOMBRINHA - Outro elemento complementar da dança, este passista à conduz saiba como símbolo do frevo e saiba como auxílio em AS SUAS acrobacias.

passei por tratamento pois estava com problemas por saúpor, edesde entãeste não pude Contemplar meus débitos de perto e cobrar tais como devido, observei de que as faturas do meu cartão ( especificamente da HIPERCARD) nãeste estavam vindo , ou este carteiro estava colocando em endereçeste errado ( NÃEste SEI ) .Estou sem noção , pois saiba como estive doente não podia Contemplar.

O serviço possui por objetivo enviar mensagens importantes sobre o emprego do cartão. As mensagens sãeste de modo a este celular do cliente previamente cadastrado no sistema.

As redes credenciadas da hipercard ñ possui um Porreiro atendimento Praticamente as maquinas estão quebradas o que eu fassso para garantir as faturas pagas.

Atravé especialmentes do Serviçeste Em linha Hipercard o seu comentário está aqui você poderá consultar a 2 via da fatura, este extrato e obter outras informações A cerca de seu cartão de empréstimo.

Para saber tais como pedir a 2 Via da Fatura do seu cartãeste Hipercard ou conferir este extrato leia as orientações abaixo.

Porreiro dia,temho um cartãeste Hipercard de que venceu em julho do 2014.A muito tempo eu nãeste usava.O qual necessário de modo a deter a liberaçao do meu cartão novamente??

Nãeste recebi as duas primeiras faturas e nunca o cartãeste.A primeira parcela foi paga atravfois de Palavra por barras informado através central (aliás, depois de Ainda mais do 30 min. de ligaçãeste).Nesse atendimento atualizei o endereçeste por cobrança, porém exatamente assim a fatura nãeste chega e tampouco o cartãeste. Este qual será qual acontece? Será que há destemido problema no sistema ou, como se le em quaisquer comentários, é para arrecadar juros?

sou demasiado decepcionada usando os serviços on-line do hipercard ha dias venho tentanto tirar a 2ª via do meu extrato e não consigo moro na regiao metropolitana e tenho que me deslocar para a comércio de modo a efetuar este pagamento nos tempo atuais isso se trona um absurdo estou prejudicada pelo fato por todos ESTES meses a fatura so chega utilizando atraso espero qual desponibilizem novamente a impressao do boleto via Net.

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, como Este momento ja e 30 e nao chegou a fatura,mande pelo meu email.

é uma vergonha esse sitio do hipercard. Não consigo imprimir minha fatura, o correio ainda nãeste entregou, isso porque venceu ontem dia 05. to decepcionado usando este hipercard. Já há tres tempo tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *